O dia que assisti "Minha Vida em Marte".

Oi meus amores! Hoje vou compartilhar com vocês o dia em que por acaso assisti essa comédia nacional rs Era na semana do ano novo e meu namorado tinha que resolver umas coisas na Tijuca, bairro do Rio de Janeiro.


Saimos cedo e o lugar que teriamos que ir, mas estava fechado, era recesso de fim de ano... Porém para não termos perdido a viagem de metro até tal bairro, sugeri que fossemos ao cinema. E fomos rs

As opções em cartaz não eram as mais animadoras, nada contra, mas Aquaman é sacanagem hahaha (mas tudo bem se alguém gosta, gosto é gosto). A opção mais animadora foi então "Minha vida em Marte", e para a nossa surpresa até que o filme nos arrancou muitas gargalhadas.

A tal comédia propõem uma reflexão sobre relacionamento conjugal, amizade e até mesmo pessoal, um casal que se perdeu em meio a seu casamento e um amigo que apoia a mulher desesperada em saber o que fazer.

É um filme que com certeza indico, porém tem uma pegada mais sessão da tarde, sendo assim, preparem a pipoca é bom filme!!! bjxxx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem Vindos!

Se arrume mais rápido!