Se arrume mais rápido!


Quem não quer aproveitar mais 5 minutinhos de sono? maaas... as vezes é impossível porque tem que escolher a roupa que vai usar, certo?
   Seus problemas acabaram! Separei 4 dicas pra nos ajudar a otimizar nosso tempo escolhendo nossos looks (sim, estou inclusa nisso, sofro horrores, quando tenho que escolher roupa haha).


1ª- Planeje o look na véspera:
  Como já foi pincelado na introdução, perdemos muito tempo escolhendo o que vamos vestir, e na maioria das vezes, chegamos em nossos compromissos atrasadas, e em outros casos frustradas por ter colocado uma roupa que não era bem o que queríamos, mas por conta do tempo... foi o que deu, não é mesmo? Porém quando escolhemos com calma, separamos todas as peças, provamos, definimos acessórios, com a antecedência da véspera, não temos dores de cabeça, e tempo de sobra, para nos arrumarmos melhor e até mais felizes.


2ª- Tenha um "uniforme":

Assim como o nome já diz, ter um uniforme, é ter aquele look, certo. Sabe aquela combinação que vocês fez, caiu feito luva, você amou e arrasou? exatamente esse look! Podemos ter um, dois, três... até mais "uniformes", o importante que seja aquele look pronto na sua mente, que ja sabe que com ele não tem errada, é sucesso garantido, só pegar e se jogar!


- Catalogue seu armário:

Vi essa dica ser bem falada por várias pessoas, e realmente é bem interessante. Separe um dia livre da sua semana, convide uma amiga, ou faça sozinha mesmo, combinações com todas as suas peças, incluindo sapatos e acessórios, tire fotos dessas combinações e faça uma pasta, sugiro que salve em seu celular e pc, assim terá acesso facilitado.


4ª- Organize seu armário:

Meus amores, como separar looks incríveis se não acha aquele peça, porque ta perdida no fundo do armário? ou quando for vestir seu look e descobre que a peça não te serve mais? Organização é a chave pra poupar nosso tempo, inclusive para escolher nossos looks. O legal e indicado é que o armário fique organizado por cor e estação (roupas de frio / roupas de calor), assim fica mais fácil de visualizar o que se tem. E a cada temporada, fazer aquela limpeza básica de tirar o que não serve, o que não usou e doar pra que precisa.

Comentários